Abrams faz exibição especial de novo Star Trek para fã doente terminal de câncer

Abrams faz exibição especial de novo Star Trek para fã doente terminal de câncer - Getty Images

Desde o primeiro episódio da série Jornada nas Estrelas (Star Trek) em 1966, a franquia tem transmitido a ideia de esperança de um futuro melhor por meio da fé na humanidade.
E J.J. Abrams, diretor dos últimos dois longas da franquia, provou que leva essa mensagem a sério ao conceder a um trekker (como são conhecidos os fãs de Star Trek) seu último desejo: assistir antecipadamente ao longa Star Trek Into Darkness, que estreia apenas em julho.

Como qualquer fã pode provar, o longa está sendo ansiosamente aguardado pelos trekkers, que ficaram desapontados quando a estreia foi adiada de maio para julho devido a atrasos na produção.
Para a maioria dos fãs, o atraso foi decepcionante, mas para um fã em particular, Daniel, isso foi motivo de extrema tristeza por ser ele um paciente de uma forma não tratável ​​de câncer que pode não estar vivo em julho.
No dia de Natal, seus amigos e familiares postaram sua história no Reddit, com um apelo: "Ajude o Dan a obter uma sessão prévia de Star Trek Into Darkness".
Para J.J. Abrams, esse foi um pedido que ele não poderia negar.
"Foi realmente incrível que um cineasta cheio de mistérios (quanto a seus trabalhos) como J.J. Abrams tenha sido gentil o suficiente para exibir o filme para nós", escreveu a esposa de Daniel, há alguns dias. "Também é maravilhoso para os amigos e familiares finalmente ouvirem uma boa notícia nossa, eles sabem como o filme é importante para Daniel e não poderiam pensar em uma maneira melhor de agradá-lo. Então, este gesto realmente fez um monte de gente sorrir."
A esposa continuou:
"Foi uma coisa maravilhosa de se ver ao lado de  Daniel e uma coisa maravilhosa ver Daniel curtir o filme. Fazer alguém tão doente como ele sorrir por algum período de tempo realmente faz a diferença. (Neste ponto fazer sorrir é bom demais). J.J.  Abrams teve tanto cuidado em tornar seu primeiro Star Trek perfeito para os fãs que ficou preocupado que este não estaria100%, porque ainda está sendo editado, mas tenha certeza de que ele ficou 110%! Estamos muito gratos. Obrigada, obrigada, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...