A Fazenda de Verão: “Eu quero ir embora”, desabafa Angelis

A Fazenda de Verão: “Eu quero ir embora”, desabafa Angelis - Reprodução
Angelis
Na última terça-feira (8), Victor Hugo com o poder do envelope escolheu Manoella Stoltz e Flávia Armond para a Roça desta semana e uma das duas será eliminada no programa ao vivo desta quinta-feira (10), para a tristeza de Angelis Borges.
Em conversa com Flávia, Angelis, que já pensou em desistir do programa outras vezes, desabafou: “Para mim, acabou a graça. Acabou totalmente a graça. Quero dormir, dormir, dormir até chegar o dia de eu ir embora. Eu quero ir embora!”, disse.

Flávia, porém, deu forças para a companheira de confinamento. “Para de pensar assim. Você é forte”, disse. Angelis escutou o que Flávia disse e comparou seu sofrimento com o de Ísis na última semana.
“Nesse jogo, o que a gente faz, a gente paga. Estou sofrendo o que a Ísis sofreu na semana passada. Semana passada, estava achando linda a Roça e hoje estou aqui, chorando!”, finalizou.
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...